Qualidade e precisão para suas medições!
A Trena Stanley Global Plus é um produto de alta qualidade da Stanley. Com corpo emborrachado e resistente a quedas, possui uma fita revestida de nylon que proporciona durabilidade e resistência para seu dia a dia.
Caixa com botão de trava rápida para maior controle da medição e retrocesso da fita.
Gancho especial zero absoluto permite maior precisão.
Fita revestida de nylon.
Corpo Bimaterial, fabricado em ABS Amarelo, ótima resistente mecânica e excelente visibilidade, e proteção emborrachada aumentando a resistência contra impactos.
Trena global plus 5mt que traz em sua composição fita revestida de nylon e corpo bimaterial, fabricado em abs amarelo. Item que sempre acompanha o profissional exigente!
Passível de aferição e calibração.
Classe 2.
Incluso presilha para cinto, facilitando o transporte e evitando a perda da ferramenta.
Utilize a trena para medir distâncias com precisão, travando o botão de tranca quando necessário. O gancho zero-absoluto é ideal para medições mais detalhadas, garantindo resultados confiáveis. Além disso, a Trena Stanley Global Plus é compacta e fácil de transportar, sendo uma ótima aliada em seus projetos.
Marca: Stanley
Material: Nylon
Comprimento da lâmina: 5 metros
Largura da fita: 3/4''