Talhadeira Pá SDS Max MPP 80x300mm 1618601008 Bosch
Simulador de Frete
- Calcular freteA talhadeira pá Bosch SDS-max MPP é compatível com sistemas de encaixe SDS max. A talhadeira pá oferece cinzelamento padrão para várias aplicações de demolição de concreto e tijolo. Com sua área de corte larga, oferece uma taxa de remoção de material elevada em alvenaria e argamassa. A talhadeira pá destina-se a remoção de reboco, bem como remoção de resíduos de concreto.
Diferenciais:
Indicado para: Ideal para demolir, cinzelar, quebrar, derrubar, reformar e instalar.
Uso em concreto e alvenaria.
Mais sobre o Produto:
Cinzelamento padrão em concreto e tijolo para várias aplicações de demolição.
Mais desempenho para sua ferramenta.
Adequado para todas as marcas de ferramentas elétricas.
Dicas de Uso:
Sempre utilize a talhadeira BOSCH com martelos perfuradores que possuam o encaixe SDS-Max e função de parada de impacto ativada para garantir a segurança e o desempenho ideal.
Recomenda-se o uso de equipamento de proteção individual (EPI) adequado, como óculos de segurança e luvas, durante as operações de cinzelamento para prevenir acidentes.
Inspecione a talhadeira regularmente quanto a desgaste ou danos. Uma ferramenta em boas condições garante eficiência e segurança contínuas no trabalho.
Ficha Técnica:
Marca: BOSCH
Modelo: SDS Max
Comprimento: 300mm
Fio de corte: 80mm
Referência do Fabricante: 1618601008
Referência Oxi-Maq: 040490412
* Imagens meramente ilustrativas.
* Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.