Desenvolvido pela UNIPEGA, este selante de silicone monocomponente com cura acética é perfeito para profissionais e para uso doméstico, garantindo resultados duradouros e eficientes. Sua formulação não escorre e, ao curar com a umidade atmosférica, transforma-se em uma borracha flexível e resistente. É a escolha certa para vedar e colar materiais como alumínio, vidro, azulejo, louça sanitária e box de banheiro, sendo especialmente indicado para áreas úmidas devido à sua capacidade de resistir à formação de fungos. Com fácil aplicação e alta adesão, o Silicone Acético Unipega proporciona um acabamento impecável e proteção contra infiltrações em ambientes internos e externos.
Diferenciais:
Selante de silicone monocomponente cura acética indicado para vedação e colagem de alumínio, vidro, azulejo, louça sanitária e box de banheiro.
Resistente à formação de fungos.
Com propriedades de não escorrimento, cura com a umidade atmosférica, transformando-se em uma borracha flexível e resistente.
Mais sobre o Produto:
Com fungicida.
Não escorre.
Sem solventes.
Ideal para áreas úmidas.
Dicas de Uso:
Para uma aplicação eficaz, certifique-se de que as superfícies estejam limpas, secas e livres de poeira ou gordura.
Aplique o silicone de maneira uniforme. A formação de película inicia em aproximadamente 10 minutos, permitindo ajustes iniciais.
Evite contato com água ou umidade excessiva nas primeiras horas após a aplicação para garantir a cura adequada do produto.
Ficha Técnica:
Marca: UNIPEGA
Modelo: Silicone
Coloração: Incolor
Embalagem: Bisnaga 50g
Referência do Fabricante: EXP0509.0333
Referência Oxi-Maq: 042030005
* Imagens meramente ilustrativas.
* Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.