Pistola de Pitura Ar Direto 1,2mm 600ml PRO-515 PDR
Simulador de Frete
- Calcular freteA Pistola de Pintura Ar Direto Pro-515 da marca PDR é um equipamento projetado para proporcionar resultados superiores em novos painéis e trabalhos de reparação. Com design inovador, garante praticidade e qualidade em seus projetos de pintura. Seu uso é indicado tanto para profissionais quanto para entusiastas que buscam um acabamento impecável.
Diferenciais:
A Pistola de Pintura Ar Direto é indicada para pinturas hobby, grades, portões e paredes, retoques, verniz para móveis, pulverizar colas, líquidos de limpeza e proteção.
Esta Pistola de pintura foi fabricada com espalhador de leque redondo e com corpo e caneca em plástico.
Mais sobre o Produto:
Tipo: Pistola.
Sistema: Sucção.
Corpo e copo: Plástico.
Acompanha: 2 bicos sendo 1 na pistola e 1 conector de ar 1/4 polegadas.
Dicas de Uso:
Para obter os melhores resultados, recomenda-se ajustar a pressão do ar de acordo com o tipo de tinta e superfície a ser pintada. Além disso, limpe corretamente a pistola após o uso para garantir seu bom funcionamento e durabilidade.
Ficha Técnica:
Marca: PDR
Volume do copo: 600ml
Pressão de trabalho: 36 psi
Entrada de ar: 1/4 polegadas
Consumo de ar médio: 2,3 pcm
Bicos (2 em latão): 1,2mm (Reto e Leque)
Referência do Fabricante: PRO-515
Referência Oxi-Maq: 031920028
* Imagens meramente ilustrativas.
* Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.